outubro 23, 2005


CALEIDOSCÓPIO


Minha nova paixão para brincar com a massinha. Produz efeitos inesperados, um mais lindo do que o outro epermite ousar em formas e montagens. Cerâmica plástica e sua versatibilidade, uma paixão incansável. Vcs poderão acompanhar o passo a passo na íntegra na edição de Novembro do JNT - JORNAL NOVAS TÉCNICAS. Imperdível !!!

Comments:
Oi Mónica, cá estou eu de novo tentano aprender contigo. Como posso adquirir a edição do JNT (Jornal novas técnicas), de NovembroVocê terá possibilidade de me mandar te dava a nmorada e pagava ia transferência bancária. Como funciona essa edição, é revista mensal? Explica tá, tou curiosa!!!

Sorrisos,
Am@
 
Ana, me envia seu e-mail para que eu possa atendê-la, ok ? Vc está no Brasil (que cidade) ? Manda para mogirard@gmail.com.
 
maravilhoso
Mônica: por morar em Florianópolis, com eventuais vindas à Sampa, gostaria de ter acesso às publicações, JNT, apostila. Onde encontrar?
Ana Maria P. Lima
 
Gostaria de assinar o jornal, como faço ? estou começando na arte do Fimo. Parabéns sua tecnica é perfeita Meu e-mail mnrocg@gmail.com
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?